sábado, 29 de março de 2008

This IS(a)CRAVO

Sempre me incomodou o fato de me considerar um escravo do consumo, escravo das imposições da mídia e do mercado. Mas pouco tempo atrás pude perceber que minha visão era apenas limitada quanto ao assunto. Eu me julgava escravo, e vi que nem isso era. Era apenas um fantoche sem vida, manipulado também, mas sem vida. Além de dizer que devo consumir, para manter a ordem vigente, o mercado ainda diz a hora que devo parar de consumir para manter a estabilidade econômica do país. (País= grandes latifundiários e empresários transnacionais). Realmente, para poder descobrir o que é realmente viver, é preciso constituir uma sociedade paralela. É preciso reconstruir a cada momento a nossa vida. Mas sem usar as antigas estruturas. É preciso que surjam estruturas novas, com um novo acabamento, e uma nova decoração. Devemos esquecer o passado para termos forças para descobrir novidades. Essa mensagem se autodestruirá em 5 segundos 4...3...2...1...

Nenhum comentário: