segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Conter
com
a
gente
num é
com
agente
ter?
Então tão.
- Você é o melhor do mundo?
- Sô.
- Sozinho?
- ... o azar é sé dele, cada ano que passa ele fica mais velho. Iêeee.... iii... eheee!!!
- ... trinta anos... carái.
- Parabéns e larga a mãe. - no abraço.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Somos como corpos perdidos no espaço e que são atraídos uns pelos outros por alguma força ou sentimento. Quem procura não acha, é como descobrir uma música nova, composta bem antes de você nascer, o que os separava não era um muro, uma radio ou estilo musical, era o tempo, não que as coisas aconteçam de maneira premeditada mas parece que depois do encontro vamos reconhecendo o resto do caminho, dali em diante já estamos em casa.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os amores de hoje são contos,
romances são amores de ontem.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Revolução!

O novo, o inesperado e o amor!
falo pouco, sinto muito