Conter
com
a
gente
num é
com
agente
ter?
Então tão.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Somos como corpos perdidos no espaço e que são atraídos uns pelos outros por alguma força ou sentimento. Quem procura não acha, é como descobrir uma música nova, composta bem antes de você nascer, o que os separava não era um muro, uma radio ou estilo musical, era o tempo, não que as coisas aconteçam de maneira premeditada mas parece que depois do encontro vamos reconhecendo o resto do caminho, dali em diante já estamos em casa.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)